Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Dário Meira: Caetano terá as contas julgadas pelo TCM nesta quarta-feira

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julga, nesta quarta-feira (17), as contas da Prefeitura Municipal de Dário Meira referente ao exercício financeiro de 2013

Lei que regulamenta guardas municipais é sancionada

A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta segunda-feira (11), sem vetos, a lei que regulamenta a criação e o funcionamento das guardas municipais no País (Lei 13.022/14).

Pastor diz que renuncia se tiver que recuar de orixás

O candidato a deputado federal pelo PRTB Pastor Elionai Muralha rebateu críticas de que teria praticado intolerância religiosa

Avião monomotor cai na zona rural de cidade da Chapada Diamantina

Um avião monomotor caiu nesta segunda-feira (15), no município de Boa Vista do Tupim,

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Minas: banda é impedida de fazer show se passando pela original, de Feira de Santana

A suposta banda Gasparzinho estava se passando pela original, de Feira de Santana e foi impedido de fazer show em Minas Gerais. 
A farsa foi descoberta depois que o grupo divulgou shows em varias cidades do Estado mineiro por meio de variado material de publicidade, como cartazes, CDs, e DVD'S. Tudo era igual ao da banda Original, incluindo a foto do vocalista Neto. A imagem estava até estampada nos ingressos.

A banda Original ficou nacionalmente conhecida depois que a música "Cavalinho" estourou nas rádios e caiu no gosto do publico. 

Ao saber da farsa, o empresário do grupo saiu da Bahia e veio a Minas Gerais, onde chamou a policia para tentar prender os falsários.
O produtor do grupo apareceu, se identificou como Saulo e disse que a banda era apenas cover. Além disso, fez questão de apresentar um cartaz com a foto de um vocalista bem diferente de Neto.
Com tanta confusão, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos.




Fonte; Redação BK2

Pai de jovem baleado em Dário Meira diz que filho passa bem e promete punição para o Capitão PM

O ex-prefeito de Dário Meira, Paulo Jonson, e pai do jovem Juliano Amaral que foi baleado na cabeça por policiais militares depois de furar uma barreira policial, concedeu entrevista ao BJM e falou do estado de saúde do garoto e comentou o que poderá acontecer com os policiais que participaram da ação. Pergunto sobre o filho ele disse: “Juliano continua hospitalizado. Porém, acredito que terá alta ainda esta semana. Ficará pendente o procedimento da recolocação da calota craniana, devido a mesma comumente só ser reposta de seis a oito meses após o trauma. Terá que ser feita uma calota sintética, em decorrência da anterior ter sido literalmente destruída pelo tiro”. Ele disse também que providências estão sendo tomadas para processar os policiais e principalmente um Capitão PM que comandava a guarnição. “As providências estão sendo tomadas pelo meu irmão que é padrinho de Juliano e que também é Juiz Federal e pelo Deputado Cláudio Cajado. Tenha CERTEZA, que os criminosos não ficarão impunes. Já há mais de dez dias a GAECO, grupo do Ministério Público, atua na região apurando essa é outros outras denúncias contra o Capitão Maurício. Como, também, até amanhã (10), estará chegando em Dário Meira o Coronel Ubirajara, que dará sustentação a todo o inquérito.



Fonte; Junior Mascote