Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Dário Meira: Caetano terá as contas julgadas pelo TCM nesta quarta-feira

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julga, nesta quarta-feira (17), as contas da Prefeitura Municipal de Dário Meira referente ao exercício financeiro de 2013

Lei que regulamenta guardas municipais é sancionada

A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta segunda-feira (11), sem vetos, a lei que regulamenta a criação e o funcionamento das guardas municipais no País (Lei 13.022/14).

Pastor diz que renuncia se tiver que recuar de orixás

O candidato a deputado federal pelo PRTB Pastor Elionai Muralha rebateu críticas de que teria praticado intolerância religiosa

Avião monomotor cai na zona rural de cidade da Chapada Diamantina

Um avião monomotor caiu nesta segunda-feira (15), no município de Boa Vista do Tupim,

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Ipiaú: Mãe e filha são presas acusadas de tráfico de drogas na Rua da Banca


Durante ronda de rotina na Rua da Banca, bairro Euclides Neto, no final da tarde desta quarta-feira(19), a Guarnição Delta do PETO (Polícia de Emprego Tático Operacional) avistou duas mulheres em atitudes suspeitas próximo a uma residência. Ao perceber a aproximação dos militares, as mulheres se esconderam dentro de uma casa. O local foi revistado pela referida guarnição, juntamente com o apoio das guarnições do K9 (canil) e o do 1º Pelotão, e foram encontradas mais de 30 pedras de crack embaladas para a venda.
A polícia prendeu Maria Nilma da Silva Rodrigues, 43, sua filha Neilma Silva Santos, 30, e Paula Nunes dos Santos, de 18 anos. Ainda segundo a PM, Maria Nilma e Neilma, respectivamente mãe e filha, já foram presas pelo mesmo crime há cerca de três anos atrás e chegaram a cumprir pena no Conjunto Penal de Jequié. As mulheres estão detidas provisoriamente em uma cela do Complexo Policial de Ipiaú.  



Fonte; Giro em Ipiaú 

terça-feira, fevereiro 18, 2014

Dilma diz que convidará papa para ver Copa no Brasil

A presidente Dilma Rousseff se reunirá com o papa Francisco nesta sexta-feira (21), na Cidade do Vaticano. Conforme informações da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, a presidente participará, no sábado (22), da programação do Consistório Público para Criação de Novos Cardeais – cerimônia em que o arcebispo do Rio de Janeiro, d.Orani Tempesta, será oficializado como novo cardeal. Dilma disse que convidará o papa a assitir a Copa do Mundo no Brasil. "Eu vou também convidá-lo para a Copa do Mundo, porque ele é um torcedor do San Lorenzo", adiantou. Caso aceite, será a segunda vez que ele virá ao país desde que se tornou papa – no ano passado, o argentino participou da Jornada Mundial da Juventude, realizada no Rio de Janeiro.



Fonte; Bahia Noticias 

Dilma tem 43,7% dos votos mas também maior rejeição, aponta pesquisa CNT

A presidente Dilma Rousseff venceria a eleição no primeiro turno, com 43,7% dos votos, aponta pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (18). Segundo o levantamento, o senador Aécio Neves (PSDB) teria a preferência de 17% do eleitorado e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), de 9,9%. Em outro cenário, com Marina Silva no lugar de Campos, a ex-senadora teria 20,6% dos votos. Dilma também ficaria em primeiro, com 40,7%. Aécio Neves pontua com 15,1% e Levy Fidelix (PRTB), com 0,4%. A pesquisa investigou ainda a avaliação do governo. A administração federal foi considerada positiva por 36,4%, enquanto 34,8% acreditam que a petista faz um mau governo. É o segundo pior índice atingido por Dilma. A menor aprovação, de 31,3%, foi registrada em julho do ano passado, após manifestações populares em todo o país. Apesar de liderar, Dilma também apresenta a maior rejeição. Questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum, 37,3% dos entrevistados afirmaram que não escolheriam a petista. Neves é descartado por 36%, Campos por 33,9% e Marina por 35,5%.



Fonte; Bahia Noticias 

PF deflagra Operação Granfaloon em Vitória da Conquista e mais nove cidades

A Polícia Federal deflagrou em Vitória da Conquista e mais nove cidades da região sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (18), a Operação Granfaloon. A ação ocorre nos municípios de Bom Jesus da Serra, Dário Meira, Poções, Belo Campo, Planalto, Paramirim, Ribeirão do Largo, Encruzilhada e Tremedal. São cumpridos 13 mandados de prisão temporária e 36 de busca e apreensão. Entre os alvos da ação estariam ex-prefeitos e ex-secretários municipais, além de empresários. As investigações da polícia apontam a associação de empresários a gestores da região para desvio de verbas públicas destinadas à saúde, educação e transporte, por meio da simulação de licitações e contratação de empresas de fachada. O prejuízo estimado aos cofres públicos é de quase R$ 70 milhões. Os detidos serão indiciados pelos crimes de fraude em licitações, desvio de verba pública e formação de quadrilha.



Fonte; Bahia Noticias