Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, agosto 30, 2011

Boa Nova: Polícia prende suspeito de assalto ao Banco do Brasil


Valter Pereira Júnior, 23 anos, apontado como um dos suspeitos de participar dos assaltos ao Banco do Brasil e Correios de Boa Nova, fora preso no final da tarde desta segunda-feira (29). Segundo a delegada Jaqueline Ferreira dos Santos, titular da delegacia do município, os assaltantes foram localizados na zona rural do município e trocaram tiros com a polícia.

O assaltante fora capturado enquanto queimava dois carros usados no assalto. Com ele, os policiais recuperaram o dinheiro levado do banco – a quantia foi de aproximadamente 406 mil reais e a polícia ainda investiga se outros bandidos fugiram com mais dinheiro.

Onze suspeitos ainda estão foragidos e são procurados pela região. Em uma casa apontada pelo suspeito, na zona rural da cidade, a polícia encontrou cinco coletes balísticos, uma pistola calibre 45, uma submetralhadora UZI 9 mm, uma pistola 9 mm, três revólveres calibre 38, uma submetralhadora Taurus 9 mm, 58 munições 9 mm, 15 munições calibre 38 e dois revólveres que tinham sido levados dos policiais militares.

 
Fonte: Correio da Bahia

0 comentários: