Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Desvios na Câmara podem ter 7 vereadores envolvidos


Após a polícia cumprir o mandado de busca e apreensão nas casas do vereador Clóvis Loiola e do ex-gerente de Recursos Humanos da Câmara de Vereadores de Itabuna, Kleber Ferreira, este último afirmou ao blog Políticos do Sul da Bahia que seis ou setes vereadores estão envolvidos nos desvios ocorridos na Câmara de Vereadores da cidade.
Ainda segundo a reportagem, cheques e documentos foram levados da residência de Kleber. O valor do cheque chegava a R$ 7 mil, sendo que eram para vereadores e assessores de vereadores. 
Inclusive tem microfilmagem de cheques que foi entregue ao atual presidente da Câmara, Ruy Machado. Esses cheques eram trocados em uma casa lotérica da Avenida Cinqüentenário.
Em entrevista ao blog, Kleber frisou ainda que com a ação da Polícia Federal os verdadeiros culpados serão revelados, já que tudo caiu sobre ele. Além dos cheques e documentos assinados por vereadores solicitando a liberação de empréstimos consignados, uma agenda que envolve o ex-diretor da Câmara, Alysson Cerqueira, também foi apreendida.
Clovis Loiola e Kleber Ferreira são suspeitos de comandar um esquema de adulteração de contra-cheques de servidores da casa para conseguir empréstimos consignados com valores mais altos na Caixa Econômica Federal. A estimativa da polícia é de que a fraude tenha desviado mais de R$ 2 milhões. 

Fonte; Radar Noticias

0 comentários: