Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Eleições 2012 são a última aposta para o DEM sair da UTI



Após perder duas de suas maiores estrelas nos últimos dois anos – José Roberto Arruda, que deixou o governo do Distrito Federal acusado de corrupção, e o prefeito de São Paulo,Gilberto Kassab, que abandonou a sigla para criar o PSD – o DEM aposta nas eleições de 2012 como salvação para recuperar sua força política. 

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a legenda conta com a expressiva fatia de tempo reservado para a propaganda na TV para se recuperar nos dois próximos pleitos. Para 2012, o plano é tentar a vitória em capitais e municípios com mais de 200 mil habitantes e assim remontar a base. 

Já em 2014, a sigla pretende relançar líderes históricos para a Câmara de Deputados, como o ex-vice-presidente Marco Maciel (PE) e o ex-senador Heráclito Fortes (PI). Com a votação dos dois, o DEM espera ampliar a bancada em Brasília. “Ficaram no DEM os que têm compromisso. E as próximas eleições nos dirão se isso ainda rende votos no Brasil”, provocou o presidente da sigla, senador José Agripino Maia (RN).

Fonte: BA Notícias

1 comentários:

Geraldo Oliveira disse...

Volta Arruda, com ou sem o DEM, o DF precisa de você!!