Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Justiça concede parecer favorável ao prefeito Deraldino, referente às contas de 2009.


Queima de fogos de artifício em diversos pontos da cidade, abraços e muita euforia marcaram a noite desta quinta-feira (29) em Ipiaú, após a notícia de que a justiça acatou o recurso impetrado pelo prefeito Deraldino Araújo, de anular a decisão tomada pela Câmara de Vereadores, de rejeitar as contas da prefeitura referentes ao exercício de 2009.
Informações dão conta que a justiça decidiu pela nulidade de todo o processo de apreciação das contas do prefeito Deraldino Araújo, referentes ao exercício financeiro do ano de 2009, uma vez que  o mesmo foi realizado de forma alheia ao que preconiza a lei.
Tão logo foram informados da decisão da justiça, correligionários, amigos, funcionários públicos e até mesmo muitas pessoas consideradas adversárias do prefeito, mas que não aprovaram a decisão do grupo de vereadores que rejeitaram as contas, se  dirigiram à sua residência para parabenizá-lo, bem como demonstraram a sua solidariedade através de centenas de telefonemas.
Comentando a respeito da decisão da justiça, o prefeito Deraldino Araújo declarou estar feliz por saber que a justiça fez justiça, reconhecendo a decisão técnica anteriormente tomada pelo TCM, que aprovou as referidas contas.

Fonte; Giro em Ipiaú

0 comentários: