Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Ibirataia: Oposição está unida para vencer as eleições

A oposição em Ibirataia esta unida e já conta atualmente com nove partidos políticos, são eles: PT, PC do B, PHS, PMDB, PSC, PSD, PP, PDT, PSB, e ainda esperam a vinda do PV e PMN. Diversas reuniões vêm sendo realizadas nos últimos dias entre integrante de diversas legendas, e o objetivo de todos é formar um grupo forte para vencer a atual administração. Na eleição proporcional, o objetivo é eleger dois terços de vereadores para se ter uma maioria absoluta na câmara a fim de legislar a favor do povo e dar uma boa sustentação a futura gestão oposicionista.
Já para a eleição majoritária, a oposição conta atualmente com os seguintes Pré-Candidatos: pelo PT= Luiz Machado e Carlito Ferreira, PMDB= Julio Leal e Bomfim, PSD= Ana Cleia e Eurides, PP= Marcos Aurelio, PSB= Luciano Guimarães, PSC= Antonio Batista.
Para o presidente do PT, Hideraldo Lima, a existência de tantos pré-candidatos a prefeito pela oposição, não atrapalhara a união em torno de uma única chapa, pois é democrático o pleito de todos, e ele tem a certeza de que a união ocorrerá, pois as conversas que ele tem mantido com as lideranças acima citadas, são de acordo que as pesquisas sejam o mecanismo usado para escolher a única chapa oposicionista para as eleições, o resto é fofoca, finaliza o presidente.

Fonte; Giro em Ipiaú

0 comentários: