Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, março 07, 2012

Divulgado retrato falado de atiradores de estudante amazonense



SALVADOR - A Polícia Civil já está analisando as imagens do circuito interno de segurança de um condomínio localizado no bairro de Stella Mares, buscando identificar os dois homens que, por volta das 11 horas desta terça-feira (6), atiraram na estudante amazonense Natália Penhalosa Duarte, de 19 anos.Um retrato falado dos latrocidas já foi confeccionado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), baseado em informações fornecidas pelo namorado da vítima, Diego Matheus Mello Mendes.

A estudante e o namorado estavam na praia, atrás do Grande Hotel Stella Mares, quando foram abordados pela dupla, que anunciou um assalto. Natalia levou um tiro na testa, depois de fazer um movimento brusco para pegar algo na bolsa. Levada inicialmente ao Posto Médico Hélio Machado, em Itapuã, ela foi em seguida transferida para o HGE, mas não resistiu, morrendo na unidade hospitalar.

Ouvido pela titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), delegada Christiane Xavier, Diego declarou que o casal estava hospedado em casa de amigos, uma vez que participavam de um congresso em Salvador. Segundo a delegada, que coordena as investigações, familiares da vítima, que é de Manaus, já foram comunicados do fato. Equipes da Deltur e da 12ª Delegacia Territorial DT/Itapuã estão trabalhando em conjunto para localizar os criminosos, que levaram dois celulares e uma máquina fotográfica do casal.

Fonte; Radar 64

0 comentários: