Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, maio 08, 2012

Ipiaú: PM prende três acusados de praticar assaltos em ônibus


Após uma investigação feita pelo Serviço de Inteligência da PM sob o comando do tenente Héber, foram presos na noite desta segunda-feira (07) três homens acusados de assaltar dois ônibus na última semana do mês de abril. A polícia chegou até os assaltantes após as imagens das câmeras de gravação instaladas em um ônibus da Cidade Sol, rendido pelos três comparsas no dia 25 de abril, as 21h58, na BR-330, quando na oportunidade levaram o dinheiro do cobrador e de todos os passageiros, além de celulares e pertences pessoais dos ocupantes do veículo.
A polícia iniciou a operação para capturar os acusados por volta das 20h de segunda-feira e prendeu os três elementos em suas residências, localizadas na Rua da Granja e Bairro Aparecida. Com eles foram encontrados uma pistola caseira calibre 32, dois cartuchos intactos, uma touca “brucutu”, utilizada por um dos homens na prática do crime, além de uma bolsa com roupas, provavelmente de uma das vítimas do assalto.
Foram presos pela equipe de policiais militares comandada pelo tenente Héber, os elementos; Joaldo Silva Oliveira (que já tem passagem pela polícia por um homicídio cometido em Ipiaú), Edelson Souza Santos (foragido do presídio de Jequié, onde cumpria pena de dez anos no regime semi-aberto por latrocínio cometido em Santa Inês) e Iago Oliveira Santos. Os acusados foram encaminhados e apresentados na delegacia de Ipiaú onde ficarão á disposição do delegado Dr. Cristiano Mangueira.

Fonte; Giro em Ipiaú

0 comentários: