Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, maio 04, 2012

Secretaria Municipal de Educação de Dário Meira desmente o Blog Cajazeira em Foco

O blog “Cajazeira em Foco”, postou no dia 30/04, uma notícia sem fundamento, sobre o improvável cancelamento (por parte da Prefeitura de Dário Meira), da implantação do Centro de Apoio Pedagógico de Dário Meira (CAPDM). A Secretaria de Educação gostaria que o autor da postagem tivesse se identificado, e mencionado o documento legal de cancelamento do referido CAPDM, expedido pela Prefeitura Municipal, no qual ele se baseou para postar tamanha inverdade.
A administração atual tem total conhecimento dos direitos do educando portadores de necessidades especiais, bem como, da necessidade de um acompanhamento educacional e pedagógico que os mesmos necessitam, para o total desenvolvimento de suas potencialidades. E para que isso aconteça não tem medido esforços. Aderiu ao Programa  Atendimento Educacional Especial  e mantém um veículo à disposição desses alunos, para o transporte dos mesmo até o CAP de Ipiaú, enquanto aguardamos a implantação do CAPDM.
Portanto a notícia postada não tem o nenhuma veracidade, lamentamos apenas os transtornos que a mesma eventualmente tenha causado aos usuários do referido Programa.

0 comentários: