Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, julho 29, 2012

Ônibus cai em ribanceira perto de Coaraci

O ônibus da empresa Rota que seguia em direção à Coaraci na linha Almadina-Ilhéus caiu em uma ribanceira há cerca de 6km da cidade de Coaraci na BA 262. De acordo informações extra-oficiais, uma pedra teria atingido o para-brisa do ônibus próximo a curva da Fazenda Taboleiro. O motorista teria tomado um susto com a pedrada e perdeu o controle do veículo que bateu numa cerca no meio da curva e caiu numa ribanceira com aproximadamente 6 metros de altura e foi parar no meio de uma área de capim e brejo há cerca de 100 metros da rodovia. 
Apesar da altura e da inclinação da ribanceira o veículo não tombou, ele caiu em pé, fato considerado por muitos como um verdadeiro milagre. A cena foi realmente impressionante. Ninguém saiu com graves ferimentos, mas o pânico foi geral, devido à escuridão do local onde aconteceu o acidente.
O ônibus que fazia a linha no sentido contrário, retornou de Almadina que estava há 12km do local do acidente e transportou os passageiros que seguiam viajem, outros preferiram retornar para a cidade de Almadina. Ambulâncias dos municípios de Coaraci e Almadina se deslocaram para o local para dar socorro a possíveis vítimas, mas nada de grave aconteceu.
Fonte; Radar Notícias

0 comentários: