Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, março 25, 2013

Feliciano diz que só deixa presidência de comissão 'se morrer'


Apesar dos rumores de que o pastor Marco Feliciano renunciará à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal ainda esta semana, o parlamentar garantiu, em entrevista ao programa Pânico, da Bandeirantes, que só deixaria o posto caso morresse. “Fui eleito por um colegiado. É um acordo partidário e acordo partidário não se quebra. Só se eu morrer”, afirmou o deputado, alvo de protestos desde que assumiu o comando da comissão por conta de declarações consideradas racistas e homofóbicas. Feliciano comparou uma eventual renúncia a uma confissão de racismo: “Uma coisa é você dialogar com um adulto. Uma coisa é você chegar em casa e ter que explicar para uma criança de 10 anos porque na escola falam que seu pai é racista. Isso dói, isso machuca. Então, uma renúncia é como se eu assinasse um atestado de confissão, eu sou mesmo [racista], então estou abandonando [a comissão]. Eu não sou [racista] e estou aqui para provar isso”, argumentou. O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, já classificou como “insustentável” a situação do parlamentar e prometeu resolvê-la até terça-feira (26).



Fonte; Bahia Noticias

0 comentários: