Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, outubro 01, 2013

Dário Meira: Estado de saúde de adolescente baleado pela PM continua grave

Continua grave o estado de saúde de Juliano Rodrigues Amaral Vianna, de 15 anos, baleado durante uma barreira da Polícia Militar na noite de sexta-feira(27/09), próximo a cidade de Dário Meira. O garoto, filho do ex-prefeito de Dário Meira, Paulo Jonhson, está na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital na capital baiana. Ele foi transferido no sábado(28) em uma UTI Aérea no aeroporto de Ipiaú com destino a Salvador. O adolescente foi atingido por um tiro no olho, que atravessou a cabeça, e outro no braço. Segundo informações preliminares, Juliano não obedeceu a ordem de parar na blitz. Ele estava numa motocicleta na companhia do seu primo, também menor de idade. A dupla estava vindo do distrito de Ibitupã, onde participava de um evento escolar, com destino à Dário Meira. A polícia realizava uma barreira a fim de prender dois criminosos que teriam cometido um assalto em Valentim, distrito de Boa Nova, e teria confundido os garotos. Moradores da cidade organizam uma manifestação na tarde desta terça-feira(01/10) para que o caso seja apurado. O Comando da 55ª CIPM ainda não se manifestou sobre o assunto. 




Fonte: Giro em Ipiaú

11 comentários:

Anônimo disse...

Estavam vindo de um espetaculo circense! E nao teve ordens para que parassem na "blitz". Os adolescentes nao sabia se era policia ou bandidos, pois era 00:00 e nao tinha iluminaçao, faroletes ou cones indicando a verdadeira blitz! Isso que os PMs fizeram se chama EMBOSCADA! No qual vão pagar. CAPITÃO MAU, MUITO MAU!

nadynne disse...

Ju volta..
esse povo te fez uma injustiça, Satanás tentou tirar a tua vida, mais maior é aquele que vive em nós. estamos contando com a sua volta. te esperando com fé e de braços abertos. DEUS o todo poderoso vai mostrar pra todo mundo que ele pode na tua vida. jesus te ama. A gente tbm.

Anônimo disse...

Polícia mal preparada, temos que dá um basta nisso... pois quem era para nos proteger, acaba nos matando! Dá um tiro em uma pessoa, caída e indefesa é covardia!

Anônimo disse...

Fila da puta assassino de farda

Anônimo disse...

dario meira ta pior que sao pauloi isso e um policial incopetente

Su disse...

É necessário dá um BASTA nisso, mas a sociedade em que vivemos nunca ACORDA, sempre deixa por conta das conformações. Perda minha prima por o mesmo motivo, isso é incompetência, vivemos no meio com abundantes injustiças!

Anônimo disse...

Nem sao paulo q tem umas das policias mais temiveis (ROTA) presecia esse tipo de coisa...

Anônimo disse...

As vezes mim pego pensando, si ao contrario de Julia fosse o filho de um pobre coitado que não teme influencia política assim como PJ, o pobre do garoto já estaria morto...esse policial tem que ser punido, e não só ele, mais quem estava com ele tbm.

Anônimo disse...

As vezes mim pego pensando, si ao contrario de Juliano, fosse o filho de um pobre coitado que não teme influencia política assim como PJ, o pobre do garoto já estaria morto...esse policial tem que ser punido, e não só ele, mais quem estava com ele tbm.

Anônimo disse...

queremos justiça, juliano ñ foi o primeiro q ele fez isso, mas vc foi na pessoa erra...seu marginal de farda covarde...etc,justiça por juliano e pelos outros q vc já fez isso...quantas famílias vc destruiu

kelly sampaio disse...

AGORA O COITADO DO MENINO ESTÁ ENTRE AVIDA E A MORTE, SE ESSE MENINO MORRER NÃO HAVERÉ MAL NO MUNDO PARA FAZER ESSE DESGRAÇADO CHAMADO DE TENENTE MAURICIO PAGAR PELO O QUE FEZ, SÓ A MÃE E OS FAMILIARES DESSE GAROTO SABEM A DOR QUE ELES ESTÃO PASSAND. MAS DEUS É MSOBERANO E ELE VAI FAZER JUSTIÇA POR ESSE GAROTO.
FORÇA ELIENE, CONFIA EM DEUS QUE ELE FARÁ VITÓRIA PELO SEU FILHO!