Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, março 11, 2014

Parentes de passageiros de voo que sumiu dizem que celulares ainda tocam

Em meio à frustração pela falta de informações sobre o que aconteceu com o avião que levava 239 pessoas da Malásia para a China quando simplesmente sumiu, parentes de alguns dos passageiros do voo MH370 da Malaysia Airlines disseram que os celulares das vítimas ainda estão tocando, segundo o jornal norte-americano "Washington Post".
Essas pessoas alegam que, ao discarem para os telefones, a linha toca, dando a impressão de que o aparelho está ligado, mas ninguém atende. Também dizem que é possível localizar as vítimas no serviço de mensagens chinês QQ e que, para isso ocorrer, os telefones deveriam estar conectados.
No último domingo (9), um amigo de funcionários de uma empresa que estavam no avião afirmou que as contas no QQ de três deles ainda tinham status online.
 Desesperados e irritados por não saberem o que está acontecendo, alguns parentes e amigos de passageiros tentaram respostas da polícia e da companhia aérea sobre os telefones que ainda tocam. A intenção deles era que os aparelhos fossem rastreados e pudessem levar aos desaparecidos, mas os pedidos foram ignorados.
Segundo o jornal "Singapore's Strait Times", a Malaysia Airlines também teria ligado para os celulares da tripulação, que tocaram, sem ninguém atender. Os números foram encaminhados para as autoridades chinesas.

Fonte; UOL

0 comentários: