Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, março 30, 2012

MARCIO GABERA REALIZA FESTA PARA ENTREGAR 30 CASAS EM DÁRIO MEIRA






No último sábado o presidente do PT, Márcio Gabera, e o presidente do PSL Paulo Johnson reuniu aliados e representantes do governo do Estado, Deputado Bira Coroa, o Superintendente da Assembléia legislativa Isaac Cunha em uma grande festa para a entrega de 30 casas construídas no município de Dário Meira.
A cerimônia foi marcada pela emoção de depoimentos das famílias que tiveram seu maior sonho realizado, uma casa digna e confortável. “Muito obrigado Gabera, que Deus esteja sempre iluminando seus passos, não sei como posso pagar um presente tão bom como esse”. (Silvinho morador contemplado)
Estimamos que o evento reuniu cerca 800 pessoas que estiveram presentes para prestigiar a festa, marcando sobretudo, uma nova forma de fazer política em nosso município, mostrando que não basta apenas receber o voto, é necessários trazer investimentos que melhorem a vida das pessoas.
Segundo Marcio Gabera, captar recursos do governo estadual e federal para nossa cidade sempre fez parte da sua luta, “Não me canso de ir a Salvador para cobrar dos nossos deputados projetos que garantam melhorias na qualidade de vida da população dariomeirense”. (Gabera presidente do PT).



“Muito obrigado Gabera, que Deus esteja sempre iluminando seus passos, não sei como posso pagar uma presente tão bom como esse”.
(Silvinho morador contemplado)

0 comentários: