Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, maio 14, 2012

Dia das Mães em Dário Meira contou com oração, ballet municipal e festival de prêmios


A Prefeitura de Dário Meira, sob a gestão da prefeita Maria de Fátima, promoveu um evento marcante no município de Dário Meira em comemoração ao dia das mães. Feito para a comunidade, a confraternização que ocorreu na tarde desta sexta-feira, no mercado municipal, iniciou com a oração católica que envolveu toda a comunidade presente. Logo após, as crianças do ballet municipal, fizeram uma apresentação de uma coreografia em homenagem as mães.  Neste momento, a emoção tomou conta da platéia e chegou a provocar lágrimas até da prefeita Maria de Fátima.
O evento seguiu com o grande sorteio de prêmios promovido pelo governo mais você, através de fichas numeradas distribuídas a todas as mães presentes. Televisão, fogão, forno microondas, liquidificador, chapinhas e secadores foram alguns do brindes ofertados pela administração municipal. O clima familiar e de sintonia com a população fechou com a apresentação de uma banda cover para a comunidade.
Em suas palavras, a prefeita Maria de Fátima agradeceu ao empenho de todos que contribuíram para a realização do evento do dia das mães e parabenizou todas as mães guerreiras que trabalham duro no dia a dia para manter a família sempre unida e com muito amor para dar.

Fonte; Informe Ipiaú

0 comentários: